terça-feira, 30 de março de 2010

Mais um selinho!!!


Como é bom receber um carinho, não é? Pois a Cristiane, do Cris Fazendo Arte, me presenteou com este selinho e me deixou muito feliz. Obrigada, Cris!!!!
As regrinhas do selo são:
1) Responder as seguintes perguntas:
a- Onde vc mora? Em São Leopoldo, Rio Grande do Sul.
b- Trabalha em que? Com consultoria administrativa.
c- Empregada ou patroa? As duas.
d- Gosta do que faz? Sim.
e- Se não trabalhasse nisso, faria o que? Gostaria de me dedicar somente a atividades artesanais.
f- Trabalharia num setor administrativo ou como professora? Como professora de português e literatura, pois é minha formação, apesar de não ter seguido a carreira.
g- Como é sua rotina? Bastante corrida.
h- O que faria se ganhasse na mega sena hoje? Aplicaria o dinheiro para então pensar com calma no que fazer.
2) Por o selinho no seu blog
3) Passar para 12 pessoas
4) Linkar as 12 pessoas neste post
5) Avisar as pessoas que ganharam o selinho
6) Linkar a pessoa que passou o selinho para vc neste post.
Bom, vou pular a parte de passar para 12 pessoas (quanta gente, hem? hehe). Todos os blogs das minhas amigas virtuais são um encanto, mas sei que muitas não são adeptas dos "selinhos". Então, fica aqui um convite aberto para quem quiser participar da brincadeira.
Participem, meninas! É uma boa maneira de nos conhecermos um pouquinho mais!!!

Nenhum comentário: