terça-feira, 19 de abril de 2011

Mais um



Segue o meu projeto de aproveitamento de sobras.




Tem quatro cores diferentes aí, mas eu tentei, de início, fazer com três. Quando já tinha feito a parte das costas vi que não ia ter lã suficiente para toda a blusa daquela mescladinha que fica entre uma e outra listra, na barra e no decote.




Resultado: deixa desmanchar e começar tudo de novo, incluindo mais uma cor (aquele azul mais escuro).




Pra dar um ar bem alegrinho, coloquei os botões de carinhas felizes nos ombros. Ficou bem fofo, não concordam?

15 comentários:

Esther disse...

Nossa! O casaquinho ficou lindo! Adorei a combinacao de cores!

Unknown disse...

Oi Karina,
Que lindo ficou!!!!
Adorei o modelo e as cores combinaram muito bem. Parabéns!!!
Beijos e bom feriado.
Camila.

Daiane Daniela disse...

Ah que lindo Ká! Tbm estou querendo aproveitar minhas sobrinhas e não sei nem por onde começar... Mas acho q farei roupinhas de bebê tbm, preciso fazer um enxoval né rsrs...
Beijoooooo

disse...

A combinação de cores ficou perfeita!! Adorei a alegria do casaquinho. Valeu o desmabcha e refaz. Lindo!!!

Seu blog não estava atualizando no meu:(

bjinhos

Izabelle Costa disse...

Lindo,lindo,lindo,lindo!
bjs

Regina disse...

Faz tempo que num via um casaquinho que me encantasse tanto. Adorei a combinação de cores. Posso levar a ideia comigo?eh bjsss

Anônimo disse...

OI amiga, que fofo esse casaquinho, parabéns.

Já aproveitando.. Feliz Páscoa pra vc e sua família.

bjao

Marico disse...

Ficou lindo e que combinação de cores maravilhosa. Parabéns!
Feliz Páscoa!

bjs

Eliana disse...

Nossa,estão lindos,todos!Já estava apaixonado pelo mais mescladinho em rosa,agora este,superou!Sou tricoteira amadora e tenho super dificuldades em seguir receitas,as de bebê me derrubaram,todas.Rssss.Parabéns!

Fatima Gouveia disse...

Essa combinação de cores ficou perfeita! está linda! parabéns.
Boa Páscoa,beijinhos
Mifá

Renata disse...

Minha fadinha, quanto trabalho lindo!!!!Obrigada pelo carinho que sempre dedica a mim,viu!!!!Como foi de Páscoa, espero e torço para que tenha sido muito gostosa e abençoada!!!!A Bia daqui a pouco dará o ar da graça (risos!!) já estou com 35 semanas e 4 dias uffaaa...,passa rápido,né?!Uma semana muito abençoada para vc e toda sua família,fiquem com Deus!!!!De sua amiga que muuuiiiitttooo te adddooorrraaaaaa,Rê.

Daiane Daniela disse...

Ah que querida! Obrigada pelos elogios, to toda boba aqui rsrs...
Beijoooo

Judy disse...

Uma graça e super alegre!
Estou adorando este seu aproveitamento de novelos e eu vou aproveitar estas suas boas idéias e dicas!
Bj

Márcia Reis Hahn disse...

Amiga, AMEI!

Simplesmente Cris disse...

Oi Ká... quanto tempo né... sempre acompanho suas novidades, só está me faltando tempo para deixar recadinhos as amigas queridas, mas devagarzinho tudo volta ao seu devido lugar... seus trabalhos tb estão divinos.. quanto as livros minha amiga, tenho alguns na lista de espera, só agora me dei conta... rssss. bjs. Uma linda semana.