quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quadrinhos especiais

Fiz este quarteto de quadrinhos bordados há muitos anos, quando comecei a ter a febre do ponto cruz. Foram um presente para minha mãe, feitos com muito amor e carinho. Ficaram por muitos anos em um lugar de destaque em sua casa porque ela, como toda mãezona, achava lindo e dava muito valor a  tudo que eu fazia. Como não retribuir a quem me ensinou tudo, inclusive a bordar e tricotar? Minha mãe se foi há alguns anos, no ano passado meu pai também partiu e resolvi "resgatar" os quadros. Agora estão enfeitando um corredor de minha casa e servindo como uma boa lembrança.







4 comentários:

Esther disse...

Que lindos Karina! Parabens!

Márcia Reis Hahn disse...

Já eram lindos logo que tu fez, agora eles tem recordações tb!

Claudia disse...

Ká,
Ficaram lindos na sua parede de tijolinhos! E além de lindos, carregados de significado! Adorei!
beijos pra vc e bom fim de semana!

disse...

Excelente local vcc achou pra eles. Recordação boa né?

bjinhos